Scala


A Scala, fabricante de linhas underwear e outwear, está presente no mercado desde 1963. Com dois parques fabris no território brasileiro, localizados em Guarulhos, São Paulo e Itabuna, na Bahia, produz peças de roupas com tecnologia de ponta, agradando os mais exigentes gostos e atribuindo prazer ao momento de comprar roupas.

Considerada uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, a Scala inova diariamente, oferecendo produtos de qualidade com conceitos revolucionários no mercado. O conceito de sem costura é um de seus grandes destaques, uma vez que oferece às peças mais conforto, versatilidade e beleza. É por causa dele que o slogan da marca foi definido como “Experimente não usar nada”, remetendo ao conforto e a à discrição que as peças oferessem.

Quase 100% de sua produção utiliza matérias-primas de primeira qualidade como a fibra Amni da Rhodia. Seus produtos não amassam, seguem as últimas tendências da moda e são divididos nas categorias underwear, outwear e atributos para facilitar no momento de comprar roupas da marca.

Publicidade - LAMG

Oferecendo mais liberdade, conforto e versatilidade, a linha Underwear segue o conceito sem costura e traz peças que se revezam entre o sensual, inocente e o romântico para conquistar o melhor em cada ocasião.

calcinha e sutiã Scala

Imagem do site oficial da Scala

Linha Underwear da Scala

Já a linha Outwear, apresenta peças de roupas perfeitas para o trabalho ou para o lazer com modelagens e cortes inovadores, unindo o conforto ao estilo. Com uma ampla cartela de cores e estampas, traz peças lindas e que agradam a todos tipos de mulheres.

Por fim, a linha Atributos busca ressaltar as curvas e o melhor do corpo, remodelando sutilmente as formas por meio da construção diferenciada do fio do tecido que é desenvolvido a partir do formato natural do corpo feminino.

roupas para modelar o corpo

Imagem: Divulgação

Legging para disfarce da celulite Scala

Realizando suas vendas por meio de um sistema de franquias desde 2002, a marca possui mais de cem lojas por todo o país, em quase todos os estados brasileiros, com exceção de Roraima e exporta 5% de sua fabricação anual para Inglattera, Estados Unidos, México, Kuait, Hong Kong, Líbano, Suriname, entre outros. Pode-se comprar roupas da Scala também em sua loja virtual, localizada em seu site.

Ponto de venda Scala

Imagem do site oficial da Scala

Franquia Scala: Mais de 100 lojas em quase todo território nacional

Deixe um comentário