Líquido


A marca nacional Líquido é um ótimo lugar para comprar roupas voltadas para o beachwear e/ou para o fitness.

loja beachwear fitness

A loja Líquido nasceu a partir da idéia de seus fundadores transmitir bem-estar, agilidade e praticidade, sem nunca deixar de se preocupar em oferecer ao público atacadista e em geral que deseja comprar roupas, uma ótima relação custo benefício em suas peças.

Utilizando matérias primas de alta qualidade provenientes de especialistas no assunto a exemplo das fornecedoras Santa Constância, Sayoart, Petenatti Zanotti e Fiulmatec, suas roupas possuem caimento perfeito e estão sempre de acordo com as tendências da moda nacional e mundial.

roupas para usar na praia

Em relação às suas lojas, a Líquido apresenta um conceito diferente da maioria de suas concorrentes nacionais: o conceito de open store, permitindo com que suas consumidoras que desejam comprar roupas possam ter uma visão completa e ampla de todos os produtos oferecidos pela marca nacional.

Publicidade - LAMG

As lojas não oferecem provadores, não correndo o risco de ter filas imensas, extravios de produtos e garantindo assim, a higiene de suas consumidoras que desejam comprar roupas de seu portfólio. Porém, a marca nacional líquido permite que você troque as peças que comprou em até 30 dias, mantendo sua etiqueta e estando totalmente em ordem.

Seu portfólio de peças é bem variado, por sinal, possuindo diferentes modelos, tamanhos, formatos e cores em relação aos seus biquinis, maiôs, saídas, acessórios e roupas para fazer ginástica. Opções é o que não falta!!

roupa preta feminina para praia

Em quatro de seus endereços de pontos de vendas, a marca nacional Líquido oferece opções de comprar roupas especialmente para atacadistas, a fim de promover a revenda de seus produtos e permitir que pessoas de lugares onde a loja não alcança possam comprar roupas da marca.

Atualmente, a Líquido conta com 35 lojas no território nacional voltadas para o mercado atacadista e para o público em geral.

 

Imagens do site oficial da marca Líquido

Deixe um comentário