Forever 21


A marca internacional Forever 21 nasceu em 1984 quando um casal imigrante que morava na cidade de Los Angeles, Jil Sook e seu marido Do-Won Chang resolveu abrir uma pequena loja em Hihland Park a fim de vender roupas femininas com design oriental para a comunidade coreana que ali morava.

anuncio forever 21

Por ter sido inaugurada em 21 de abril de 1984, a marca internacional Forever 21 recebeu primeiramente o nome de Fashion 21.

Rapidamente a marca internacional conquistou esta comunidade coreana e ultrapassou os limites da cidade, arrecadando fãs em todos os Estados unidos.

O lucro foi reinvestido na empresa, que por inaugurar uma nova loja a cada seis meses, mudou seu nome para Forever 21.

loja americana

Porém, somente em 1995, a marca internacional Forever 21, inaugurou sua primeira loja fora do estado da Califórnia.

A inauguração ocorreu na Flórida, mais especificamente no Shopping Mall of the Americas na cidade de Miami.

Publicidade - LAMG

Neste período, já faziam parte de seu portfólio de produtos peças de roupas femininas e masculinas, além de acessórios como bijuterias, óculos, sapatos, bolsas, entre outros itens.

Com o fim de dois anos, a marca internacional Forever 21 já contava com quarenta unidades espalhadas em todo território americano.

No ano de 2003, a marca internacional de roupas femininas e masculinas Forever 21 atingiu a marca de um bilhão de dólares em faturamento, tornando-se âncora em diversos estados americanos.

ponto de venda

A marca internacional sempre prezou pela democratização da moda e, em 2009, mais uma vez mostrou o seu compromisso em oferecer roupas femininas e masculinas de qualidade para diferentes perfis de corpo, personalidade e gostos ao apresentar uma coleção de modelos extragrandes em roupas femininas e masculinas no ano de 2009.

No mês de novembro, neste mesmo ano, a marca internacional Forever 21 inaugurou sua primeira unidade no continente Europeu, na cidade de Dublin na Irlanda.

Sua expansão continua forte, porém ainda não há planos da marca vir ao Brasil.

Imagens de divulgação

Deixe um comentário