Dudalina


A Dudalina surgiu na pequena cidade de Luís Alves, no Vale do Itajaí por meio de um apaixonado casal Seu Duda e Dona Adelina onde casal possuía um pequeno comércio de secos e molhados. Um belo dia, Duda faz uma compra exagerada de tecidos em São Paulo e Dona Adelina resolve transformá-los em camisas nascendo em 3 de maio de 1975, a Dudalina.

Em 1969, o casal inaugura uma unidade fabril em Blumenau e em 1988, visando atender as necessidades do homem moderno é criada a marca masculina Individual.

Em 1998, Fernando Barros, a maior personalidade em moda masculina no Brasil, associou seu nome à marca trazendo ainda mais status para quem quer comprar roupas da marca.

Socialmente responsável, a empresa é uma das precursoras do programa Santa Catarina Moda Contemporânea, que integra alunos e professores e empresas a fim de transformar o estado de Santa Catarina em uma referência no segmento de moda e design. A empresa intensifica suas ações sociais em 2006, tornando-se associada ao Pacto Global, uma iniciativa da ONU a favor do trabalho, meio ambiente, direitos humanos e contra a corrupção.

No mesmo ano, a Dudalina chega ao varejo com um modelo de loja exclusiva que apresenta todas as suas marcas que são a Dudalina Feminina e Masculina, Individual e Base, criando a Dudalina Concept.

Publicidade - LAMG

 

roupas para diversos públicos

Marcas da Dudalina

A marca Dudalina em si utiliza matérias-primas de alta qualidade e inspira-se no design italiano para levar ao público masculino camisas diferenciadas. A marca possui as linhas Business, Cult e Sport Chic voltadas a homens cosmopolitas, bem informados que estão bem profissionalmente e que possuem extremo bom gosto. Suas coleções trazem modelos ideais para comprar roupas para o trabalho, viagens ou lazer.

 

caisa masculina

Dudalina: roupas para trabalho, viagens e lazer

A Dudalina possui um showroom de suas marcas em São Paulo e em Blumenau e unidades fabris em Blumenau – SC, Luis Alves – SC, Presidente Getúlio – SC e Terra Boa – PR.

Você também pode comprar suas roupas em São Paulo no Morumbi Shopping, Aeroporto de Congonhas e no bairros do Paraíso, Brás, Itaim, Perdizes e Moema.

 

ponto de venda de roupas masculina

Loja Dudalina

Imagens do site oficial da Dudalina

{ 3 comentários... leia-os abaixo ou adicione um }

Roberta Gonçalves November 2, 2011 at 11:55 am

Dudalina significa elegancia em seus modelos maravilhosos, adoro as camisas masculinas e femininas, por isso, gostaria de saber onde posso comprar na própria cidade de Luis Alves-SC?
Abraços.

Reply

Jule Malhas September 25, 2011 at 10:39 pm

Sou do ramo de roupas, tenho duas lojas em MOnte Sião-MG, gostaria que me informasse
o endereço no Bras ou Bom Retiro para que possamos comprar suas roupas.
Obrigada
Leonilda

Reply

comprar-roupa October 4, 2011 at 3:13 pm

O melhor é se informar direto no site. Tem um botão que “Fale conosco” talvez aí a possam ajudar. O link para o site é o http://www.dudalina.com.br/sa/pt_br/
Espero que tenha ajudado! Boa sorte!

Reply

Deixe um comentário