Colcci


A Colcci faz parte do grupo AMC Têxtil, pertencente à família Menegotti desde 2004. Uma das referências no momento de comprar roupa, este grupo também administra as lojas Sommer, Carmelitas, Coca Cola Clothing e Malhas Menegotti. Ao se fundir com o grupo TF, detentor das marcas Triton, Forum, Tufi Duek e Forum Tufi Duek, em 2008, tornou-se o maior gestor de marcas de moda da América Latina.

Especializada em roupas masculinas e femininas, agrega modernidade ao estilo vintage, valoriza a atitude, a irreverência e possui um jeito bem-humorado de transgredir as regras.

Divulgação com modelo para nova estaçãoCampanha da Colcci para Outono/Inverno de 2011
Irreverência e modernidade unidos, de modo descolado e divertido.

Publicidade - LAMG

Seus modelos vão fácil do cinema à uma festa e para os descolados e modernos de plantão, podem chegar até ao escritório. Tudo isso em cortes bem feitos, tecidos trabalhados e qualidade atestada.

Roupa feminina de cetim Vestido da Coleção Outono/Inverno Colcci 2011
Paletó masculino pretoBlazer Masculino – Coleção Outono/Inverno Colcci
Imagens do site da Colcci

Sua linha feminina e masculina conta com roupas para as diversas estações do ano, além de calçados e acessórios. A marca está presente em todos os estados brasileiros e pode ser adquirida nos principais shoppings do Brasil. Seu sucesso foi tão absoluto que expandiu-se para além do país. Já é possível encontrar a marca em lugares como Espanha, Japão, Emirados Árabes, Alemanha, Chile, Estados Unidos, Guatemala, Malta e Portugal e seus planos de expansão prevêem ainda mais localidades a conquistar. Você encontra os modelos exclusivos da Colcci online também em lojas virtuais especializadas. Não sabe comprar online ou tem dúvidas do passo a passo para efetuar um bom negócio? Acesse aqui.

A Colcci é uma empresa brasileira, fundada em Brusque, que cria e confecciona roupas. Primeiramente especializada em peças básicas, foi reformulada para o universo fashion, tornando-se um sucesso nacional. Ao realizar uma parceria com a Gisele Bundchen, trouxe mais valor e glamour à marca e finalizou sua transição trocando de estilista, em 2007.

Comments on this entry are closed.