Canal


Tradição conta muito no momento de comprar roupas. Por isso, o primeiro fato que podemos falar da Canal 27, é que ela tem isso de sobra. Há 24 anos no mercado do vestuário, a marca possui 23 lojas espalhadas pelo território brasileiro, sendo 10 delas franquias. Atende também a mais de 250 multimarcas no Brasil.

Fundada em 1987, a marca usou o nome de Canal 27 até doze anos depois, quando passou a adotar o “Canal Concept”. Pouco tempo depois, acaba por ser apelidado simplesmente de Canal.

 

modelo com coleção outono inverno canal

Modelo de Outono Inverno Canal

A grife especializada em peças femininas, traz uma ótima qualidade e atendimento especializado para fazer seu momento de comprar roupas muito mais agradável. Aliás, o relacionamento com suas consumidoras é um dos grandes diferenciais da Canal. Sempre buscando trazer os melhores produtos para deixar as mulheres lindas e preparadas para qualquer ocasião.

 

modelos de roupas para mulheres xadrez

Idéias de looks com as roupas da Canal: beleza em qualquer ocasião

Publicidade - LAMG

Beleza aliada ao conforto, com preços na média do mercado, para que as pessoas possam ter acesso à qualidade e a modelos de acordo com suas preferências.S uas coleções são sempre repletas de cortes diferenciados, ele gância e requinte, além de um toque de feminilidade em todas as peças que vendem. As cores neutras predominam, porém há sempre espaço para produções permeadas pela modernidade e looks exclusivos.

 

roupa feminina de inverno

Canal: looks modernos e, ao mesmo tempo, femininos

A marca trabalha também com pronta entrega no endereço: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior.

A fim de facilitar ainda mais suas escolhas no momento de comprar roupas, a Canal oferece um blog inédito, que apresenta as novidades da marca, além de tendências  mundiais do segmento da moda e dicas de como conquistar os melhores looks com seus produtos.

As lojas da Canal  encontram-se na capital de São Paulo, principalmente em shoppings centers, além de Cotia, Alphaville e Campinas. Você encontra lojas também fora do estado de São Paulo, em Curitiba, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Caxias do Sul e Belo Horizonte. Para comprar suas roupas online, você deve acessar lojas virtuais que  vendem produtos femininos variados como o mercado livre.

Imagens do site oficial da marca Canal

 

Deixe um comentário