Como usar blusa de seda

by comprar-roupa on October 10, 2012


A blusa de seda está entre as peças mais elegantes do closet feminino, sempre confere muita sensualidade e beleza aos looks. Essa é uma peça que nunca sai de moda, acompanha todas as tendências com muito estilo!

 

blusa de seda e shorts

 

A camisa e a blusa de seda devem ser combinadas conforme a ocasião e o estilo pretendido. Entre as opções mais básicas e modernas estão os looks feitos com shorts jeans e bermudas de linho. Essa é uma produção que pode ser desfilada com sandálias de salto, e acessórios mais delicados, para um ar mais descontraído do visual.

 

saia couro e seda

 

 

Há também a possibilidade de usar camisa de seda com saias curtas e longas. Um look com uma saia longa pode ser muito bacana para usar em um casamento durante o dia e se a saia for mais esporte, você pode usá-la para almoços, passeios com as amigas. O visual com saia de couro é uma das mais usadas e também uma das mais elegantes!

Publicidade - LAMG

 

blusa seda com saia

 

A camisa de seda também ganha muito estilo quando combinada com peças confeccionadas em paetê e brilho. Pode usar sem medo de errar!

 

 

blusa de seda e calça

 

E para o dia a dia de trabalho ou balada, a aposta é combinar blusa de seda com calças lisas, estampadas e mesmo jeans. Com o jeans há um ressalva: aposte em scarpins e acessórios bacanas para completar o look.

No mais, as peças estampadas e em color blocking estão ganhando a cada dia mais espaço na moda: use e abuse! Fica lindo!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário