Descubra a nova tendência: saia peplum

by Isabel on March 21, 2012


A estação de outono/ inverno 2012 tem início oficialmente no dia de hoje, 20 de março de 2012 e nós do Comprar Roupas já apresentamos muitas das tendências as quais serão utilizadas em roupas femininas e masculinas para a temporada que se inicia.

Para roupas femininas, diferentemente do que costuma ocorrer com as coleções de outono/ inverno tradicionais, desta vez as saias e os vestidos terão um grande espaço.

E, especificamente hoje, apresentamos a vocês, leitores do Comprar Roupas, mais uma tendência que vai dar o que falar nesta nova temporada de outono/ inverno 2012 em relação à roupas femininas, as saias peplum.

desfile outono inverno

As chamadas saias peplum, apresentadas principalmente em desfiles de marcas internacionais nas Semanas de Moda de Nova York, Paris e Milão,  são praticamente uma variação da tradicional roupa feminina saia lápis, que acompanha os contornos do corpo das mulheres e trazem muito mais feminilidade e sensualidade a qualquer look.

roupa de desfile

A diferença é que ela contém uma mini saia, ou mesmo um babado, na altura da cintura e do bumbum da pessoa, trazendo ainda mais beleza e sofisticação ao look elaborado com roupas femininas.

Publicidade - LAMG

saia peplum cinza

Este novo modelo de saia deve assim ser evitado por pessoas com quadris muito largos a fim de não aumentar ainda mais seu volume.

Para aquelas acima do peso, vale escolher cores escuras, a fim de não marcar as formas de maneira excessiva.

A saia peplum vem em tecidos encorpados como cetim, zibeline, tafetá, triacetado ou seda duchese na maiorias das coleções de outono/ inverno 2012 de marcas nacionais e internacionais.

Escolha a sua, abuse de acessórios básicos, camisetas de cores neutras e sapatos sem muitos adereços a fim de não disputar a atenção com esta peça de roupa feminina já tão sofisticada e diferenciada, a saia peplum e adote já esta tendência para arrasar nas mais diferentes situações sejam elas durante o dia ou a noite.

Imagens de divulgação

 

Anterior:

Seguinte:

Comments on this entry are closed.