Como arrasar na próxima festa? Calça bem elegante com uma blusa sexy!

by alice on January 10, 2012


Victoria Beckham, calça e camisa preta

O estilo de Victoria Beckham

Nem sempre ser sexy significa necessariamente mostrar muito de seu corpo, a postura, o jeito de mexer no cabelo e até a forma de olhar são muito mais valorizados nessas horas, mas algumas roupas combinadas de forma correta podem ajudar a ter um resultado sexy, sem ser nem um pouco vulgar. Investir em alguns tipos diferentes de calças pode ajudar a montar uma produção diferente do normal, como comprar calça saruel, calça boyfriend, legging e skinny, as duas primeiras são mais largas, permitindo que a parte de cima seja mais justa, e acompanhada de um leve decote, ou de uma blusa de um ombro só. Usar um material brilhante para sair à noite é válido, como a calça de lurex, que tem um brilho discreto e podem ser usada com uma blusa de renda, tops coloridos, ou blusinhas de alça mais fina, um estilo mais anos 80.

Calça justa e blusa

Calça justa e blusa da Gucci

O bom é poder investir em roupas de marcas nacionais, como a blusa de renda que tem sido bastante fabricada e com o preço mais em conta em lojas de departamento como Marisa, C&A, Renner e Riachuelo, mesmo que a renda da Dior, Marc Jacobs ou Channel seja melhor, as nacionais não saem perdendo. A calça de lurex pode ser encontrada em marcas como a Planet Girls, Lupo ou Puket que fazem o estilo mais colorido, podem até ser meia calças usadas com saia, para garantir o brilho. A calça boyfriend fica sexy quando usada com um salto no estilo meia pata, para garantir feminilidade à produção, invista em brincos grandes também.

Guess Jeans verão 2012

Guess verão 2012

Publicidade - LAMG

Para aquelas que acham que calça lurex é um estilo um pouco demasiado, a alternativa pode ser usar um body com paetês acompanhado de uma calça saruel de cor neutra, o balanço entre as duas partes fica proporcional e o estilo fica mais despojado, porém chique. Decote nas costas também pode se incorporado a essa alternativa, usando até um colar nas costas também, que está nas tendências atuais da moda.

Zara roupas femininas

Zara roupas femininas com estilo

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário