Como sobreviver às liquidações de fim de ano

by Isabel on December 16, 2011


Ok. A época das festas de fim de ano são uma delícia. Muita alegria, diversão, celebração, enfim, tudo que a gente gosta.

E comprar roupas nesta época, se não é uma obrigação neste período, é, pelo menos, um desejo muito frequente, principalmente quando se trata de roupas femininas.

Seja para presentear ou para rechear ainda mais seu guarda-roupas, nesta época, as roupas femininas saem do estoque em minutos e as marcas nacionais e internacionais fazem de tudo para que suas vendas aumentem e seu estoque gire.

Uma das estratégias para que o público passe a comprar mais roupas femininas ainda são as liquidações.

preços rebaizados

Isso porque, os olhos de muita gente (inclusive os nossos!) brilham ao ver tags de promoções e reduções de preços pois assim temos chance de comprar roupas de marcas nacionais e internacionais sem colocar nosso orçamento em risco.

roupas femininas em promoção

Ao mesmo tempo, isso pode representar uma cilada, pois acabamos por comprar roupas desnecessárias (ainda que afirmemos que NECESSITAMOS daquela peça) e conquistamos gastos desnecessários.

Publicidade - LAMG

A fim de diminuir a chance disso acontecer, o Comprar Roupas apresenta algumas dicas de e curiosidades de como aproveitar as liquidações sem prejudicar sua saúde financeira.

roupas com desconto

A primeira dica ou curiosidade que vale ressaltar é a quantidade de vezes que você usará a peça. Um modo bacana de reconhecer o custo/benefício de uma roupa feminina, por exemplo, é dividir o valor pelo número de vezes que irá utilizar.

Importante também é pensar se esta peça combinará com a demais de seu guarda-roupas ou será necessário comprar mais roupas.

Outra dica ou curiosidade é não comprar roupas que necessitem de ajustes. Não prometa a si mesma que emagrecerá ou engordará para usar a peça de roupa feminina. Geralmente, isso não dá certo.

Não compre uma peça simplesmente porque está menos cara. Imagine o quanto ela agregará aos seus looks e sua vida antes.

Enfim, a dica ou curiosidade definitiva que entregamos a vocês é que realizem suas compras com consciência e com a razão e aproveitem o melhor da moda.

Imagens de Divulgação

Anterior:

Seguinte:

Comments on this entry are closed.