Vestidos para o Ano Novo

by Isabel on December 1, 2011


Nós do Comprar Roupa não nos cansamos de dizer que estamos chegando em uma das melhores épocas do ano. Mais um ciclo fecha-se e novamente nossos corações e mentes enchem-se de esperança e alegria, em busca de mais harmonia e dias melhores a todos.

Para celebrar este renascimento, esta alegria intensa e as emoções que estas épocas trazem nada melhor do que festejar o novo ano.

E como qualquer grande comemoração, ela pede uma peça de roupa especial e, de preferência, nova.

Há quem diga que tudo isso é somente um pretexto para comprar roupas e entregar-se à superficialidade.

Mas tem coisa melhor do que uma roupa nova no armário??

E quando ela tem qualidade, estilo e beleza, torna-se ainda mais irresistível.

Deste modo, nós do Comprar Roupa apresentaremos a vocês algumas opção de roupa feminina para celebrar esta data tão especial.

O modelo escolhido pela maioria pelas mulheres ao comprar roupa feminina para esta época diferenciada geralmente é o vestido.

O motivo é simples: os vestidos são práticos, femininos e sempre muito bonitos. O branco como sempre reina absoluto entre as demais cores de vestido voltadas para a celebração do Ano Novo.

rendas

Publicidade - LAMG

E se for esta sua opção de cor de vestido, opte por acessórios diferenciados tais quais os prateados e dourados para dar glamour à produção.

Se você é mais baixinha, escolha vestidos um pouco mais curtos para conquistar a impressão de pernas mais longas e ainda utilize sapatos que pareçam com seu tom de pele, do bege, off white ao marrom para que sua silhueta seja alongada.

modelos para baixinhas

Se está um pouquinho fora de forma, prefira modelos de vestidos que chamem atenção para o busto com decotes mais ousados ou ainda detalhes como drapeados, babados ou ainda aplicações e tecido mais soltos, que não marquem tanto a silhueta.

roupa branca

Você encontra este tipo de vestido em lojas de marcas nacionais de roupa feminina e também grandes nomes internacionais como Oscar de La Renta.

Imagens de Divulgação

 

 

 

Anterior:

Seguinte:

Comments on this entry are closed.