A não conceitual Redley

by alice on July 1, 2011


Poucos sabem mas a Redley não é uma marca conceitual, ou seja, ela não busca transmitir apenas um conceito e sim vários, a cada coleção uma imensidão de elementos significativos aparece na moda da Redley.

Além disso, a Redley é mundialmente conhecida fazendo exportações para vários países, principalmente da Europa, o que torna ainda mais importante as decisões das roupas da moda 2011 da Redley, pois com a modernidade fica cada vez mais difícil para os estilistas e inventores que trabalham para a marca combinar um visual com características brasileiras que possa se adaptar aos países que recebem a Redley.

Publicidade - LAMG

Um estilo forte que sempre está presente nas coleções da Redley e que talvez nunca sairá é o urbanismo. A coleção que traz as roupas da moda 2011 Redley mostra o stree style de forma simples, as tonalidades escuras, como o preto e o cinza, as listras finas, sobreposições e simetrias modernas, muito movimento, típico da correria da vida cotidiana e urbana.

Para os homens renderam muito coletes compridos e bermudas bem largas, para o público feminino muitos vestidos soltos, regatas, cardigans e muitos coletes também. As peças da coleção 2011 já está nas lojas prontas para serem levadas para sua casa, e você pode adquiri-las pela internet nas melhores lojas virtuais que vendem as marcas mais procuradas, aproveite.

Imagem: Reprodução.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário