Nova coleção Honfleur da Dudalina

by comprar-roupa on May 30, 2011


Inspiradas na vila portuária replete de charme Honfleur, no norte da França, litoral da Normândia, chega a nova coleção da Dudalina, a marca das camisas voltadas principalmente para o mercado de trabalho para mulheres que têm suas opiniões levadas em conta.

 

roupas femininas para o trabalho

Modelo tradicional de camisa da Dudalina

 

A cidade é famosa pela suas arquitetura privilegiada e a presença de cores vibrantes cuja exuberância inspiraram grandes artistas como o pintor Monet a realizarem grandes produções. Sua beleza natural, cores e flores agora fazem parte das estampas das camisas Dudalina.

 

camisa feminina estampada

Estampas florais baseadas na cidade de Honfleur

 

Os modelos de camisas são produzidos para encantar mulheres de todas as idades, sendo elaborados com tecidos nobres, acabamentos impecáveis e oferecendo conforto sem igual. Suas peças são pautadas na inspiração do momento e não na época do ano, assim você pode comprar roupas da marca quando quiser.

Publicidade - LAMG

Modelagens especiais como a camisa boyfriend xadrez trazem novamente à tona o estilo que se destacou nos anos 90, enquanto que o romantismo dos anos 50 serve como referência para a produção das peças. Os tons laranja e pink aparecem na maioria das peças em diferentes graduações.

peça de roupa feminina com modelagem diferenciada

Camisas com modelagens diferenciadas como a boyfriend remetem à década de 90

O floral miúdo inspira-se na psicodelia e movimento hippie da década de 70, ao mesmo tempo que as estampas de animais aparecem repaginadas, evocando a natureza.

Na nova coleção Honfleur, tecidos diferenciados como seda, voil, cetim, linho e o mais puro algodão egípcio fio compac 50, 60 e 70 que recebem o tratamento easy iron em padronagens lisas e listradas mesclam-se à tecnologias. Deste modo, criam produções elegantes e confortáveis voltadas principalmente ao mercado de trabalho.

A Dudalina possui lojas conceitos localizadas no Shopping Gracher em Brusque, outra no Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais no Paraná, em Passo Fundo no Shopping Bela Cita, no Shopping Atlântico em Balneário Camburiú e no Paraguai.

Você pode comprar roupas nestas lojas da marca ou ainda em Curitiba, Natal, São Carlos, Ourinhos, Aeroporto de Congonhas ou em São Paulo.

Pode também comprar roupas em seus representantes na Bolívia e Paraguai.

Imagens do site oficial da marca Dudalina

Anterior:

Seguinte:

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou adicione um }

Conceição August 17, 2011 at 12:15 pm

Quero comprar Dudalina no paraguai para revender no Brasil, fica mais barato?

Reply

comprar-roupa August 19, 2011 at 4:50 am

Olá,

sim, claro que pode comprar.
Lhe deixo o link com todas as lojas da marca no brasil, http://www.dudalina.com.br/sa/pt_br/lojas.php.

Atenciosamente

Reply

Deixe um comentário